26 janeiro 2017

ASSÚ: Encaminhamentos na área de cultura serão debatidos em reunião nesta quinta-feira

Constituição do Conselho Municipal de Cultura, criação do Ponto Municipal de Cultura, efetivação do Fundo Municipal de Cultura e realização do 1º Fórum Municipal de Cultura. Estes são os pontos que formam o eixo principal da segunda reunião par debater o segmento cultural do Assú, prevista para esta quinta-feira, dia 26, a partir de 19 horas, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade.
“Artistas, poetas, quadrilheiros, fotógrafos, artesãos, amantes e incentivadores das mais variadas expressões artísticas e culturais da nossa cidade, estão convidados a participar para, juntos, cuidarmos do que é patrimônio de todos: cultura”, declarou o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, articulador do evento.
O auxiliar da Prefeitura acrescentou que “toda a militância cultural consiste numa batalha incansável contra a descaracterização das raízes populares e regionais. Cabe a nós o papel de reunir artistas e criar um projeto artístico que dê vez e voz ao nosso povo”. Paulinho Sá Leitão tem em mente definir, na reunião desta quinta-feira, a data em que ocorrerá o 1º Fórum Municipal de Cultura do Assú.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário