29 janeiro 2017

ASSÚ: Uso de terceirizados se ajustará ao instante de contenção e gerará economia de R$ 32 mil

Foto: Imagem ilustrativa

Ao fixar o restabelecimento da saúde financeira do município como principal prioridade do início de sua gestão, o prefeito Gustavo Soares determinou que, em alinhamento com a política de rígido controle dos gastos no erário público, haja uma substancial redução na quantidade de mão de obra proveniente dos prestadores de serviço terceirizados da Prefeitura Municipal.
Segundo o secretário Clebson Corsino, com esta decisão, os cofres públicos municipais experimentarão uma economia mensal da ordem de R$ 32 mil. O auxiliar do Executivo salientou que, apesar da queda no número de pessoal terceirizado, e a consequente diminuição do valor dos contratos, a qualidade da prestação de serviços à sociedade não sofrerá consequências.
O titular da Secretaria de Administração e Recursos Humanos ressaltou ainda que, paralelamente ao enxugamento das despesas, o prefeito Gustavo Soares quer que a reserva financeira advinda desta decisão por ele orientada seja canalizada para ações que possam alcançar diretamente a população, principalmente as camadas sociais que mais dependem do Poder Público, em setores como saúde, assistência social, etc.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)


Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário