15 janeiro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares visitará áreas afetadas por força d'água e UBSs nesta segunda-feira

Imagem: Reprodução

O prefeito Gustavo Soares cumprirá agenda de trabalho na manhã desta segunda-feira, dia 16, acompanhado de alguns auxiliares diretos. Segundo adiantado pelo secretário municipal de Governo, Flávio Morais, o chefe do Executivo pretende ver pessoalmente os trechos urbanos e suburbanos que sofreram danos por conta da força da água, em decorrência da recente chuva forte ocorrida na cidade. A programação será iniciada às 10h.
O prefeito pretende ver de perto os trechos pavimentados e/ou asfaltados que, por apresentar deficiência ou ausência de drenagem, acabaram contribuindo decisivamente para agravar os prejuízos em consequência da precipitação pluviométrica. Durante a visitação aos diversos locais onde o problema se revelou mais acentuado, o chefe do Executivo se fará acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Nuilson Pinto.
Ainda durante o período da manhã desta segunda-feira, em companhia do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo, o prefeito Gustavo Soares percorrerá algumas Unidades Básicas de Saúde-UBSs localizadas no perímetro urbano e suburbano da cidade. Da mesma forma, a intenção do gestor assuense é ter uma noção exata da realidade estrutural de cada núcleo, além de oportunizar um contato direto com os profissionais que atuam nas UBSs e a própria população usuária.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)




 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário