30 janeiro 2017

ASSÚ: Secretário de Saúde projeta fortalecimento da estrutura de atendimento do CAPS e do CRI

Foto: Alex Silva

Responsável pela titularidade na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, Luís Eduardo Pimentel Soares fixou dentre as prioridades da área o revigoramento da prestação de serviços ofertada pelo município através de duas unidades pertencentes à pasta: o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Centro de Reabilitação Integrada (CRI).
No CAPS ele afirma que a meta é a contratação de outro profissional em Psiquiatria para garantir as 40 horas de atendimento. Hoje, a unidade dispõe somente de um psiquiatra, que detém 20 horas. O secretário municipal de Saúde salienta que, com o reforço, será possível garantir mais qualidade nas ações do CAPS ao seu público-alvo.
Na instância do CRI, onde o efetivo de pessoal está praticamente completo com servidores concursados, o secretário Luís Eduardo declara que a preocupação é no sentido de garantir o aumento da quantidade de demanda atendida. Ele reconhece que, atualmente, há um número demasiado de pacientes em espera. Isso ocorre, registrou, por conta do elevado total de pacientes vítimas de acidentes automobilísticos que necessitam de reabilitação motora.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário