24 janeiro 2017

ASSÚ: Município prossegue cronograma de distribuição de água em áreas carentes

Foto: Alex Silva

Com a utilização do caminhão-pipa adquirido pelo município junto ao Governo Federal, através do PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, a Prefeitura do Assú sequencia o itinerário de distribuição de água potável objetivando suprir os setores rurais onde a carência do “precioso líquido” é mais presente. A tarefa é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e, segundo sua titular, Sônia Maria de França, desenvolve-se de forma contínua.
A secretária declarou que a providência tem por fim assegurar o fornecimento de água para a maior quantidade possível de localidades onde a presença da estiagem trouxe maior escassez hídrica. Sônia França afirma que com a iniciativa a administração municipal permite que o problema de falta d’água seja atenuado. Ela declarou que a seca prolongada impõe uma série de adversidades para o homem e a mulher do campo e que a reposição da água nos setores mais carentes auxilia a minimizar essas dificuldades.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário