29 janeiro 2017

ASSÚ: Situação econômico-financeira do município será exposta para dirigentes sindicais

Foto: Imagem ilustrativa

O modelo de total transparência dos atos do governo municipal, instituído pelo prefeito Gustavo Soares, será exercitado mais uma vez nesta segunda-feira, dia 30. Às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, no Centro Administrativo, será realizado um encontro com a participação de membros da gestão e dirigentes de sindicatos representativos dos servidores públicos municipais.
Para a reunião foram convidados diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú-SINDSEP/ASSÚ e do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado-SINDAS/RN. Pelo governo, estarão presentes os secretários Clebson Corsino (Administração e Recursos Humanos), Ceiça Bezerra (Planejamento e Finanças), Shirley Pinto (Educação e Cultura) e Luis Eduardo (Saúde).
O objetivo será expor detalhadamente a realidade econômico-financeira encontrada pela nova gestão e discutir, de forma compartilhada com os sindicalistas, alternativas para assegurar, no menor espaço de tempo possível, o reequilíbrio das finanças e a pontualidade da folha de pagamento do funcionalismo, em descompasso desde a gestão concluída em 2016 – que transferiu para o governo atual uma soma de R$ 3,3 milhões relativa à folha e encargos de dezembro passado, comprometendo uma expressiva parcela da receita de janeiro.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação


Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário