11 janeiro 2017

Prefeito Gustavo Soares participará de encontro com ministro da Saúde nesta quinta-feira

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Em companhia do secretário municipal de Saúde, Luis Eduardo Pimentel Soares, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, participará, nesta quinta-feira, dia 12, em Mossoró, da agenda oficial que será cumprida pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, naquela cidade. O prefeito e comitiva, juntamente com demais autoridades da região e do estado, recepcionarão o ministro no Aeroporto Dix-sept Rosado, às 7h30.
O chefe do Executivo assuense está articulando-se junto ao deputado federal Beto Rosado, para viabilizar um encontro reservado com o ministro da Saúde para, ao lado do secretário Luis Eduardo, abordar alguns pontos importantes do setor de saúde pública do município. “A saúde é uma área que merece absoluta prioridade de nosso mandato e queremos ver se é possível dialogarmos sobre algumas questões com o ministro Ricardo Barros”, disse Gustavo Soares.
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, se reunirá nesta quinta-feira em Mossoró com prefeitos de todo o Grande do Norte, conforme é adiantado pela assessoria de imprensa do órgão federal. Os gestores e seus secretários de saúde estão convidados a participar da palestra “Reflexão sobre as ações de saúde”, onde serão discutidos assuntos relevantes para a otimização do Sistema Único de Saúde (SUS). O encontro acontecerá no Teatro Dix-huit, centro da cidade. Na ocasião, Ricardo Barros ainda fará anúncios de liberação de recursos de emendas parlamentares e custeio de serviços que funcionavam sem verbas federais.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário