27 janeiro 2017

ASSÚ: Formalização de comissão foi um dos encaminhamentos de encontro sobre Cultura

Foto: Deybson Werick

Articulada pela Secretaria Adjunta de Cultura, capitaneada pelo professor Paulo Sérgio Sá Leitão, a segunda reunião a fim de ampliar o debate por sobre a Cultura do município ocorreu na noite de quinta-feira, dia 26, no interior do Curso Motivação. O evento originalmente foi agendado para a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, mas houve a mudança de local por motivo superior.
Paulinho Sá Leitão elencou os itens pautados para a discussão aberta à participação de todos os presentes, sendo registrado um número superior ao do encontro anterior. A ideia de constituição do Conselho Municipal de Cultura foi acatada praticamente de forma unânime. Neste caminho, foi concebida uma comissão formada por representantes de todos os segmentos artísticos e culturais do Assú.
Este organismo atuará na superação dos gargalos burocráticos para a efetivação do Conselho e, em paralelo, agilizará ações diversas no sentido de dar objetividade às atividades do setor cultural envolvendo todas as suas vertentes.
O secretário afirmou que “é necessário a ajuda de todos neste momento; a cultura não caminha sozinha, caminha com o povo". Ele registrou a dificuldade de documentação, registros e informações diversas sobre a Cultura da nossa cidade. Ressaltou a relevância do Conselho Municipal de Cultura para assim consolidar as políticas públicas para a área, se constituindo também numa base sólida para os artistas viabilizarem seus projetos, dando uma projeção maior a cultura assuense.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário