24 janeiro 2017

ASSÚ: Prefeitura resguarda integridade de transportes públicos no interior do 10º BPM



Fotos: Alex Silva

Depois de um contato mantido entre o prefeito Gustavo Soares e o comandante do 10º BPM-Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Assis Santos, a Prefeitura Municipal do Assú deslocou toda a frota veicular voltada para o transporte escolar para o pátio da unidade policial militar. A medida teve caráter preventivo, em face dos registros de atentados e depredações a automóveis similares em Natal e outras cidades do estado.
A providência objetivou permitir que os veículos em questão não sofram danos oriundos de ações criminosas de qualquer natureza. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Nuilson Pinto, a preocupação maior foi garantir que o patrimônio público seja salvaguardado de quaisquer ameaças do gênero. Assim que a normalidade seja oficialmente restabelecida em todo o estado, os ônibus retornarão às garagens da municipalidade.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário