31 outubro 2018

ASSÚ : Ação reparadora em trechos pavimentados contemplou ruas de Panon II

Imagem : Fernando Pacapara

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, dá sequência ao processo de recuperação de pontos pavimentados ora deteriorados, com a chamada Operação Tapa Buracos, compreendendo diversos setores urbanos e rurais do município. Desta forma, justifica o titular da pasta, Marcelo Galvão, a gestão atua com o intuito de melhorar as condições de tráfego para a população e, por conseguinte, diminuir o risco de acidentes, tornando assim as vias mais seguras e confiáveis para o fluxo do trânsito.

Esta semana um dos estágios de tal tarefa compreendeu a conservação do calçamento em ruas da comunidade rural de Panon II. Segundo Marcelo Galvão, o trabalho é uma determinação oriunda do prefeito Gustavo Soares. Com esta ação, reforçou o auxiliar da Prefeitura, a administração procura atender todos os pleitos demandados pela coletividade. Ele conta que, a partir da ciência das solicitações, a Secretaria procura agir imediatamente, até como forma de evitar que o problema se acentue.

Concluindo, o secretário diz que, a fim de garantir mais eficácia e praticidade ao trabalho, a Secretaria disponibiliza aos habitantes canais de comunicação pelos quais o serviço público pode ser acionado a qualquer tempo. Marcelo Galvão frisou que esta interação da comunidade é de suma importância para colaborar com o trabalho da Secretaria. Os contatos telefônicos disponibilizados pela Secretaria de Obras Públicas com tal objetivo são os seguintes: (84) 3331-2422, 3331-2122, 3331-1987, 3331-2321 e 3331-2121.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"    
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário