05 outubro 2018

INSTITUTO CONSULT DIVULGA PROJEÇÃO DE DEPUTADOS ELEITOS NA COLIGAÇÃO DE GEORGE E IVAN

Imagem : Reprodução
A CONSULT, instituto de pesquisa que o ex prefeito de Assú, Ivan Junior, disse no rádio que o dava como eleito há uma semana do pleito, publicou uma projeção na imprensa potiguar que bota Ivan como, praticamente, derrotado pelas vagas da coligação. 

Com 15 deputados de mandatos candidatos e outros fortes sem mandato buscando uma vaga na Assembleia, o instituto diz que George Soares estaria eleito na 5º vaga da coligação e Ivan Junior ficaria na 15º vaga da coligação. De acordo com esse estudo, Ivan Júnior não alcançaria o percentual necessário para brigar pelas vagas criadas na coligação que pertence. O instituto levou em consideração também a consistência das bases aliadas e apoios políticos de cada candidato.

Então, essa história de cantar 'goga' e se dizer eleito não bate com a realidade do estado. Ivan municipalizou sua candidatura e, fora de Assú, demonstra não ter forças para ser liderança estadual. Fica bem nítido agora a intenção dele de apenas tentar atrapalhar a reeleição do deputado do Vale.








Vamos Sair Da Rotina E Come Uma Comida De qualidade ?

MARMITARIA DO MARQUINHOS SABOR DE FAMÍLIA

Começamos os pedidos de 9:00 horas da manha

Quentinha 5.00 reais, As 30 primeiras quentinhas acompanha um copo de suco.

Aceitamos todos os cartões, A entrega e apenas 1,00 real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário