03 outubro 2018

Garibaldi Filho participa de três mobilizações políticas na Grande Natal

Imagem : Reprodução
O senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN) participou, na noite desta terça-feira (2), de três mobilizações políticas em municípios diferentes. O senador foi a Ceará-Mirim, Extremoz e encerrou a agenda na zona Norte de Natal.
A primeira mobilização foi em Ceará-Mirim. Ao lado do prefeito Marconi Barretto (PSDB), a candidata a deputada estadual Elaine Neves (PRP), vereadores e outras lideranças do município, Garibaldi participou de uma carreata que percorreu várias ruas e avenidas da cidade.
Em seguida, Garibaldi foi ao município de Extremoz participar de passeata. Uma multidão foi às ruas confirmar apoio aos nomes do senador Garibaldi, deputado federal Walter Alves (MDB-RN) e Elaine Neves. Presença do prefeito Joaz Oliveira (PRP), vereadores e lideranças da cidade.
A agenda da terça-feira foi encerrada no Plaza Casa Show, zona Norte de Natal. O senador prestigiou a última reunião da campanha do candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB). Presença do prefeito Álvaro Dias (MDB), Antônio Jácome (Podemos), vereadores e outras lideranças da zona Norte.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário