10 outubro 2018

ASSÚ : Festa da Criança será realizada nesta quinta-feira na Praça Jota Keully

Imagem: Reprodução

O programa oficial em comemoração à Semana da Criança na cidade do Assú reserva para esta quinta-feira, dia 11, a realização da Festa da Criança, a partir de 16 horas, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. Organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação com o engajamento dos demais órgãos do Poder Executivo. A programação da Semana da Criança recebe todo o apoio da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, enfatiza a secretária Helenora Rocha. As atividades e brincadeiras em geral se dirigirão ao público infantil na faixa etária de zero a doze anos.

A secretária Helenora Rocha adiantou que a estrutura à disposição da criançada contará com diversos brinquedos infláveis, passeio de trenzinho, pula-pula, distribuição de 5.000 picolés, 5.000 pipocas, doces, etc. “Esperamos contar com o comparecimento maciço das crianças do nosso município”, disse o prefeito Gustavo Soares. A agenda da Semana da Criança ainda terá na sexta, dia 12, no Cine Teatro Pedro Amorim, duas apresentações de Schicó do Mamulengo com o espetáculo “Botando boneco por trás do pano”, às três e meia e cinco e meia da tarde, com entrada franca, limitada à capacidade interna do estabelecimento.







MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.



Nenhum comentário:

Postar um comentário