27 outubro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares externa sentimentos pelo falecimento de Papachinha

Imagem: Ilustração
É com imenso pesar que soubemos da triste notícia do falecimento do nosso querido PAPACHINHA. Ele deixa nosso convívio, mas plantou lições de amizade, profissionalismo, companheirismo, respeito e cordialidade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de vazio e saudade. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta perda. A Deus rogamos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.
Com estas colocações o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se manifestou acerca do óbito do cidadão assuense JOSÉ NAZARENO DE OLIVEIRA E AVELINO, popularmente conhecido como PAPACHINHA, servidor federal aposentado e que, durante anos, prestou seus serviços à população do Assú e da região como funcionário do INSS.



LAVA JATO SANTA RITA 

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário