31 outubro 2018

Pagamento em dia da Prefeitura injeta mais de R$ 3,7 milhões na economia do Assú

Imagem : Deybson Werick

Novamente primando pela pontualidade fixada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú realiza nesta quarta-feira, 31 de outubro, a liberação do pagamento correspondente ao mês de referência. Conforme indicadores anunciados pelo secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, a dotação global da folha soma R$ 3.702.291,20. O auxiliar frisou que o desembolso mensal do Executivo exerce papel preponderante no aquecimento da economia da cidade e região. O itinerário de pagamento dos trabalhadores do poder público está elaborado até o final do exercício de 2018.

A secretaria municipal de Finanças, Ceiça Bezerra, ressaltou que a prioridade dada pelo prefeito Gustavo Soares à folha salarial dos servidores reflete o compromisso e a seriedade da gestão além de caracterizar inegavelmente o equilíbrio econômico-financeiro do governo municipal. O consultor de Projetos do Executivo, Clebson Corsino, afirma que não somente comunga com tal reflexão como acrescenta que o pagamento da remuneração dos funcionários dentro do mês trabalhado beneficia não apenas a própria categoria e suas famílias, mas encontra excelente recepção por parte dos segmentos produtivos em geral.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO

No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


Nenhum comentário:

Postar um comentário