10 outubro 2018

ASSÚ : Profissionais da Atenção Básica participarão de evento da AAPCMR

Imagem : Ilustração

Membros de equipes de Atenção Básica do município do Assú se integrarão a uma programação anunciada para esta quinta-feira, dia 11, a partir de 9 da manhã, no auditório do Campus Avançado da UERN na cidade. Promovida pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Mossoró e Região – AAPCMR, a realização consiste na palestra sobre “Diagnóstico precoce do câncer de mama”, ministrada pelo mastologista e cirurgião geral Alysson Lustosa, médico vinculado à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer – LMECC.

Além de Assú a agenda é voltada para os demais municípios da 8ª Região de Saúde. A secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, disse que o objetivo da ação é reforçar junto aos profissionais de saúde a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce para tratamento e cura do câncer de mama, tendo em que vista que, quanto mais cedo a doença for descoberta, maiores as chances de cura. A iniciativa, inserida na campanha Outubro Rosa, também tem o engajamento da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública – Ursap, em Mossoró.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário