11 outubro 2018

ASSÚ : Equipe técnica da Esperanza Transmissora de Energia S/A visitou a Prefeitura


Representantes da equipe responsável pela área de comunicação social da empresa Esperanza Transmissora de Energia S/A estabeleceram contato com a administração municipal em Assú numa visita técnica à Secretaria de Meio Ambiente. O referido conglomerado empresarial está à frente da implementação da Linha de Transmissão de 500 kV Quixadá-Açu III e Subestações Associadas, empreendimento que está em processo de operação. O aporte de recursos envolvido é superior a R$ 198 milhões. A comitiva foi recebida pelo secretário Jonaelson Medeiros e demais membros da pasta.

Foi uma visita de cortesia que nos deu oportunidade de dialogar com os componentes do setor de comunicação social da Esperanza e, em nome da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, reiterar a disposição do governo municipal de ser parceiro de realizações que se voltem para o desenvolvimento do município e de sua população”, resumiu o secretário. O projeto, que possui aproximadamente 229 quilômetros de extensão, atravessa seis cidades do Ceará (Quixadá, Ibicuitinga, Morada Nova, São José do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte e Alto Santo) e cinco do Rio Grande do Norte (Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Upanema e Assú).

O secretário Jonaelson Medeiros esclareceu que o Ibama, órgão licenciador responsável pela fiscalização do investimento energético, solicitou a garantia de continuidade do Programa de Comunicação Social em sua fase de funcionamento, permitindo assim, a disseminação para a população local de informações relacionadas ao convívio seguro com a Linha de Transmissão e Subestações Associadas. “É importante que toda a comunidade esteja informada acerca dos impactos em consequência desta realização e este foi um dos itens da pauta da conversa que mantivemos com a equipe da Esperanza”, disse.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"



Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário