11 outubro 2018

ASSÚ : Agenda de filmes infantis na Semana da Criança atenderá 1.500 espectadores

Imagem : Marcos Henrique
Incluída dentro da programação que assinala, em Assú, a Semana da Criança, a pauta de filmes que está sendo oferecida desde segunda-feira, dia 8, e vai prosseguir até o sábado, dia 13, no âmbito do Cine Teatro Pedro Amorim, chegará ao seu final abrangendo um público estimado de 1.500 menores. A projeção é anunciada pelo diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique. Ele declarou que o prognóstico foi construído com base na capacidade de acomodação do Cine Teatro e diante da excelente participação que tem sido verificada diariamente nas sessões matutinas, vespertinas e noturnas.

O roteiro inclui uma cartela de filmes infantis bastante apreciados pela criançada, dentre os quais: Frozen, Moana, Cinderela, Relâmpago McQueen, A Pequena Sereia, e outros. “Tem sido uma experiência valiosíssima, uma vez que, além de inserir o Cine Teatro dentro do cronograma de comemoração da Semana da Criança, criamos a oportunidade de contribuir para despertar o interesse do público infantil pelo cinema e por outras variedades de arte e cultura”, observou o diretor executivo. Marcos Henrique disse que a iniciativa também atende a orientação do prefeito Gustavo Soares que quer o Cine como um espaço multicultural.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário