31 outubro 2018

ASSÚ : Encontro de Formação do Bolsa Família na Saúde acontece nesta quinta-feira

Imagem: Deybson Werick
Iniciativa que tem como principal fundamento fortalecer o engajamento dos profissionais da saúde do município no que tange às condicionalidades exigidas dos beneficiários do programa Bolsa Família no setor, será realizado nesta quinta-feira, 1º de novembro, o evento intitulado Encontro de Formação do Bolsa Família na Saúde, em Assú. A programação se verificará a partir de 8 horas da manhã no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.

Os trabalhos terão condução do coordenador do Cad Único/Bolsa Família, na esfera da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior. O conteúdo do Encontro terá a explanação de três painéis: Panorama atual do Bolsa Família no município do Assú; O Bolsa Família na saúde; e, Estratégias da Agenda Saúde dentro do Sistema de Condicionalidades do Bolsa Família.

O Encontro está inserido dentro das ações da chamada Agenda Saúde que objetiva acompanhar criteriosamente os indicadores de saúde dos beneficiários do programa federal. O responsável pela coordenação do Cad Único/Bolsa Família destacou que, neste particular, o município do Assú tem apresentado um desempenho excelente no âmbito estadual, com uma cobertura de acompanhamento que se aproxima dos 98%. Carlos Júnior frisou que, no estágio atual, esta supervisão compreende perto de quatro mil famílias urbanas e rurais do Assú.


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas

Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário