06 outubro 2018

Estrutura física do Aterro Controlado do Assú está praticamente finalizada

Imagem : Alex Silva

Mais uma realização que se encaixa no propósito do prefeito Gustavo Soares de debelar problemas crônicos encontrados por sua gestão no município, a construção do Aterro Controlado, situado na zona rural, espaço que vai garantir a destinação adequada para os resíduos sólidos e detritos em geral, está com quase 100% de sua obra física concluída. É o que transmite o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, que, nesta sexta-feira, dia 5, vistoriou o local. “Aqui vemos mais uma ação que atesta a coragem e determinação do prefeito Gustavo Soares”, declarou o auxiliar do Executivo assuense.

O empreendimento foi acordado formalmente com o Ministério Público Estadual – MPE, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA e a Procuradoria Geral do Estado – PGE, tendo sua execução a cargo da empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este fim, ocorrida no mês de maio deste ano. O valor do investimento é de R$ 251.737,30. A edificação do Aterro Controlado, que vai possibilitar a desativação do Lixão instalado na área urbana da cidade, é mais um compromisso firmado com a população do Assú que está em processo de resgate pelo prefeito Gustavo Soares.










MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.




Nenhum comentário:

Postar um comentário