09 outubro 2018

ASSÚ : Feira da Lua viverá sua 12ª edição e celebrará seu 1º aniversário no sábado

Imagem : Deybson Werick

Iniciativa empreendedora abraçada pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves e que hoje é reconhecidamente um caso de sucesso local e regional, a Feira da Lua vivenciará neste próximo sábado, dia 13, sua 12ª edição, novamente ocupando toda a área da Praça São João, espaço público central da cidade. Organizada pela Prefeitura – através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor – e tendo a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, a Feira deverá contar com a participação de aproximadamente 120 empreendedores de Assú e região.

Conforme informação do secretário Nilson Pinto, esta 12ª edição do evento representa também o 1º aniversário de realização da Feira da Lua. Pedro Matias é a atração musical. “Chegamos ao primeiro ano da Feira da Lua, o que revela de forma inequívoca o compromisso da administração com o evento”, declarou. O prefeito Gustavo Soares frisou que a Feira da Lua tem se traduzido no ambiente ideal para que os micro, pequenos e médios empreendedores possam expor e comercializar seus produtos e serviços. “Por possuir esta capacidade de fomentar negócios, gerando emprego e renda, tem nosso irrestrito aval”, disse o gestor.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário