28 outubro 2018

HOJE CHEGA AO FINAL DE UMA CAMPANHA LINDA DO BOLSONARO

Imagem : Reprodução  
Viva a democracia! Hoje dia 28 de outubro de 2018, vai ficar marcado na história do nosso país, onde nós brasileiros vamos às urnas escolher nosso presidente pelos próximos quatro anos. Temos dois candidatos, um do PT, Haddad, que vem marcado por muitos escândalos de corrupção do partido e por uma administração desastrosa, quando o mesmo foi prefeito de São Paulo, e liderado pelo ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba. O outro do PSL, Jair Bolsonaro, deputado federal do Rio de Janeiro, que sempre lutou pelos valores da família brasileira, e que conta com apoio de algumas lideranças evangélicas do nosso país, como os pastores Silas Malafaia,  Cláudio Duarte, Samuel Mariano e Marcos Feliciano, dentre outros nomes.

A CAMPANHA DO BOLSONARO, os apoiadores do Bolsonaro vestidos com as cores da bandeira brasileira por todo o país, um político que quando chegava em um aeroporto sempre bem recebido por uma multidão, aí veio o triste atentado contra a sua vida. O mesmo teve que se reservar um pouco, passou a fazer sua campanha pelas redes sociais: Facebook; Instagram; Twitter e YouTube.  Já o outro candidato viajando por todo país  em um avião de luxo, a campanha do Bolsonaro ficou por conta dos seu apoiadores, onde fizeram caminhadas, arrastões e carreatas bancado por eles mesmos, sem falar dos acessórios que foram vendidos em todas as lojas do país como camisetas, lápis, copos e outras coisas com a marca do candidato.
Ontem Jair Bolsonaro, afirmou  por meio das redes sociais, que não trocará indicações políticas por apoio do parlamento a seu governo, ele voltou a defender o combate à corrupção, e os valores da família brasileira.

Quando o povo foi tomar o país, dos militares estavam todos unidos em prol de um objetivo, hoje eu creio que 49.276.990 que deu 46,03% dos votos do primeiro turno do Bolsonaro estão unidos por um objetivo de recuperar nosso país de um grupo político que só pensa em seu próprio objetivo.
E hoje chega ao fim uma campanha linda do Bolsonaro, onde mostrou ao sistema corrupto do nosso país que não precisa gastar muito em uma campanha, e sim só falar a verdade, sem vender os ministérios em troca de apoio de lideranças políticas.

Por Alex Silva


MANUZINHO QUENTINHAScomo abrir uma loja virtual


Soró capas

Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNcomo abrir uma loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário