26 outubro 2018

ASSÚ : Visita técnica analisou desempenho do projeto “Quintais Produtivos”

Imagem : Aparecida Dantas
As atividades realizadas pelas famílias rurais que são participantes do projeto “Quintais Produtivos”, fruto da parceria institucional entre a Prefeitura do Assú e a Engie Brasil Energia, foram objeto de uma visita de acompanhamento técnico realizada na manhã de quarta-feira, dia 24, por representantes da administração municipal da corporação empresarial. O município foi representado na ocasião pela secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas. “O projeto está inserido no eixo de propostas da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves direcionadas para o fortalecimento e a geração de oportunidades na área rural do município”, declarou a secretária adjunta.

Ação lastreada em recurso advindo do Subcrédito Social do BNDES vinculado à instalação de uma usina da Engie, em Pirassununga-SP, que teve esse aporte direcionado para Assú, o “Quintais Produtivos”, que contou com intermediação e assessoramento da empresa Incentive Projetos e Eventos Ltda.-ME, abrange famílias de pequenos produtores rurais das comunidades Professor Maurício de Oliveira e Bela Vista Piató. Aparecida Dantas frisou que todo o material e insumos do projeto foram preferencialmente adquiridos nos estabelecimentos comerciais do Assú, fomentando a economia local e da região. A operacionalização do projeto foi precedida por um processo de capacitação dos beneficiários. 



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.como criar uma loja virtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário