09 outubro 2018

Desfile cívico dos 173 anos do Assú reunirá representações locais e de 15 cidades

Imagem : Deybson Werick

Preparado pela administração municipal, tendo à frente a Secretaria de Educação e Cultura, o tradicional desfile cívico em comemoração aos 173 anos de emancipação política, social e administrativa do Assú, no dia 16 de outubro, terça-feira da próxima semana, vai contar com várias presenças de expressão. É o que antecipa a titular da Secretaria, Shirley Pinto, enfatizando que o órgão, ao lado de outros setores da Prefeitura, se dedica aos preparativos conclusivos da realização. A secretária revelou que além das participações locais, o desfile terá como convidadas bandas de música de outras 15 cidades do estado.

Shirley Pinto adiantou que o palanque oficial reservado às autoridades municipais e demais convidados, se situará nas proximidades do Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI. A parada cívica terá seu ponto de partida nas imediações do Centro Clínico Dr. Epaminondas da Fonseca Filho, pontualmente às 18 horas. O cortejo, com escolas públicas e privadas, grupos de escoteiros, polícia militar, lojas maçônicas, dentre outras entidades e instituições, seguirá por toda a extensão da Avenida Senador João Câmara. A dispersão do desfile se dará na Praça Pedro Velho, defronte a sede oficial da Prefeitura Municipal.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário