12 outubro 2018

ASSÚ : Poesia assuense foi pauta de encontro cultural com estudantes do ENSV

Imagem : Paulo Sérgio

Experiência incluída dentre as ações do projeto “Diálogos Culturais”, ocorreu esta semana, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú, um colóquio poético com a participação de estudantes da Turma Nível 5 do Educandário Nossa Senhora das Vitórias, estabelecimento de educação da rede particular em Assú. A comitiva escolar foi recepcionada pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, pelo poeta popular Francisco Inácio Ferreira, “Boinho”, e pela Agente de Cultura da Fundação José Augusto – FJA.

Na oportunidade, contei a história dos antigos moradores do Sobrado da Baronesa e nos divertimos partilhando de momentos de alegria, nas comemorações do Dia da Criança”, declarou Paulo Sérgio. O secretário adjunto frisou que o projeto “Diálogos Culturais” trabalhou com os alunos do Educandário a Poesia do Assú. E, conforme a avaliação de Paulo Sérgio, foi perceptível a excelente aceitação do tema por parte dos estudantes. Ele finalizou dizendo que o fomento à atividade cultural é prioridade na administração Gustavo Soares-Sandra Alves.






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co




Nenhum comentário:

Postar um comentário