03 outubro 2018

Por Erick, O Caçador : PESQUISAS ELEITORAIS MENTEM, AS RUAS FALAM A VERDADE

 
Imagem : Reprodução
Estive na feira livre de Pirangi ( Natal) e parei para saborear um caldo de cana com empada. Chegaram mais dois clientes e, casualmente, entrou o assunto política. Os três clientes e o comerciante nos declaramos eleitores de Jair Bolsonaro. Nossas razões são assemelhadas.


    Uma mulher que passou carregando suas compras, ao escutar nossa conversa disse: "estou com vocês!"


    Aí, eu perguntei: "Como é que as pesquisas dizem que Bolsonaro não ganha no primeiro turno?" - A resposta é óbvia: a maioria das pesquisas são pura manipulação de dados para influenciar as pessoas. Os números apresentados na mídia dizem uma coisa, mas as ruas falam muito diferente!


    Neste final de setembro, centenas de carreatas pró Bolsonaro aconteceram pelo Brasil inteiro. Em Caicó ( interior do RN), uma manifestação teve quase mil carros, e nem foram contadas os enxames de motocicletas; Em Brasília DF, foram contabilizados 25.000 veículos! Milhões de pessoas nas ruas, mobilizadas, enquanto o candidato está em repouso pós operatório, por ter sofrido covarde atentado político. 


    Em cidades pequenas ou grandes, em TODOS os Estados do Brasil, as manifestações de rua são massivas e consistentes, indicando a vitória de Bolsonaro no primeiro turno das eleições, por expressa maioria. O povo brasileiro está com Bolsonaro, sem dúvidas!


    Nenhum outro candidato(a) consegue realizar atos públicos de tal magnitude, nas mesmas cidades - isso, quando conseguem mobilizar alguém! A diferença é flagrante demais, para ser ignorada...


    No entanto, há um trabalho descarado de certa parcela da mídia, junto com institutos de pesquisa desacreditados, para mascarar a realidade. Os partidos políticos mafiosos, unidos contra Bolsonaro, estão gastando rios de dinheiro público (do fundo partidário) para tal. A idéia é enganar a população, fraudar as eleições e perpetuar o "Sistema" que aí está.


    Os números divulgados pela mídia, simplesmente são mentiras de marketing político. Desligue a TV e ande nas ruas, converse com o povo. Veja o que tem sido divulgado nas redes sociais, por pessoas comuns de vários níveis sociais. Testemunhe, em primeira mão, o maior fenômeno político brasileiro dos últimos 50 anos.


    A conclusão, que salta aos olhos, é a de que os brasileiros cansaram dessa palhaçada que vem crescendo há décadas, no nosso País - e agora nós vamos derrubar esse Sistema de Ladroagem e "empoderamento" de tudo o que não presta!


    Todo o Poder emana do povo. E nós, o povo brasileiro, estamos nas ruas mostrando nossa vontade: isso é Democracia!



Erick Guerra, O Caçador




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário