08 outubro 2018

ASSÚ : Cine Teatro inicia agenda da Semana da Criança e programação segue até o dia 13

Imagens : Alex Silva/Reprodução

A partir desta segunda-feira, dia 8, foi aberto o roteiro da Semana da Criança na esfera do Cine Teatro Pedro Amorim. O itinerário comemorativo, repleto de filmes com temática infantil, vai ter continuação até o dia 13, sábado, transmite o diretor executivo do espaço público, Marcos Henrique. “Esta é uma programação pensada e elaborada com muito carinho para todas as crianças do município e tem por fim não somente festejar a Semana da Criança, mas enriquecer culturalmente nossos menores”, disse, salientando que a ação tem todo o aval da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves.

Os filmes serão apresentados nos três turnos – matutino, vespertino e noturno –, tendo como clientela estudantes das redes pública e particular de ensino do Assú. No dia 11, quinta-feira, o Cine Teatro será parceiro da grande celebração ao Dia da Criança, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, tendo à frente a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.  Um dos destaques da comemoração da Semana da Criança no Cine ocorrerá no dia 12, sexta-feira, Dia da Criança, com dois espetáculos gratuitos comandados por Shicó do Mamulengo em dois horários do período vespertino.






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário