05 outubro 2018

George Soares arrasta multidão em comício de encerramento da campanha

Imagens : Reprodução
Uma verdadeira multidão apoiou o último dia da campanha de reeleição do deputado estadual George Soares (PR), nesta quinta (04), em uma grande festa na cidade de Assú. Mais de 12 mil pessoas se juntaram ao Arrastão da União e da Vitória, percorrendo as ruas da capital do Vale, para confirmar 22.222 neste domingo, 7 de Outubro. 


Ao lado dos prefeitos aliados e lideranças de todo o RN, o parlamentar agradeceu a todos pelo apoio nessas eleições. "Eu só tenho a agradecer a todo o povo que até hoje caminhou ao meu lado e digo: é por vocês toda a minha luta e toda a minha história. É por vocês todo o trabalho que temos feito na Assembleia Legislativa. Vamos juntos povo do bem! Vamos à vitória se Deus quiser. Agradeço imensamente a todos por tudo que fizemos nessa campanha, uma campanha limpa, onde não precisamos falar mal de ninguém, e bonita a favor da democracia.” Concluiu George Soares.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário