13 outubro 2018

ASSÚ : Lotação máxima marcou shows do Dia da Criança no Cine Teatro Pedro Amorim

Imagens : Reprodução

Um público recorde acompanhou, nesta sexta-feira, dia 12, no Cine Teatro Pedro Amorim, as duas sessões de espetáculo conduzidas pelo artista Schicó do Mamulengo, dentro da programação traçada pelo estabelecimento para marcar a comemoração do Dia da Criança em Assú. O êxito da realização é confirmado pelo diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique. “Foi verdadeiramente surpreendente a quantidade de crianças que, em companhia dos pais ou familiares, participaram das duas apresentações de Schicó. Sem dúvida alguma foi um sucesso absoluto”, exclamou Marcos Henrique.

O diretor executivo registrou que o prefeito Gustavo Soares e toda a administração estão de parabéns pela agenda que marcou a Semana da Criança. Além do show de mamulengos, o Cine Teatro contou com uma carta de filmes infantis apresentados em três sessões diárias – manhã, tarde e noite – gratuitamente. A clientela foi composta por estudantes da rede pública (municipal e estadual) e privada de ensino do município, além de crianças e adolescente em geral. Marcos Henrique estima que foram alcançados cerca de 1.500 jovens ao longo da semana com as exibições no Cine Teatro Pedro Amorim.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário