29 outubro 2018

Conexão Skol RN: Cidade de Currais Novos recebe na quarta-feira etapa do projeto cultural

Imagem: Reprodução
A próxima parada do projeto Conexão Skol RN será na cidade de Currais Novos, uma das principais cidades da região Seridó, na próxima quarta-feira (31).
A festa vai acontecer no largo do Coreto Guarany com shows de Raynel Guedes, Rafael Bezerra e DJ Conexão, atração oficial do evento.
A programação começa a partir 18h e encerra pontualmente à 0h, antecipa informação da assessoria de imprensa do evento.
O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do RN, valorizando os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura, de forma gratuita, em plena praça pública.
Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no projeto Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.
Outra preocupação é com o meio ambiente.
Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva do município.
Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.
O projeto Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado, e à Fundação José Augusto (FJA).


MATHEUS BISTRÔ
  Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário