Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

terça-feira, outubro 30, 2018

George parabeniza Fátima Bezerra e destaca votação expressiva em Assú

Foto: Eduardo Maia
O deputado estadual George Soares (PR) fez um pronunciamento, durante a sessão plenária desta terça-feira (30), parabenizando a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) pela sua vitória no segundo turno, realizado no último domingo (28). O parlamentar destacou, em sua fala, a votação expressiva que a hoje senadora obteve no município de Assú, onde ele tem origem política.

A vitória de Fátima foi com números maiúsculos. Trata-se da maior vitória da história do Estado. Em Assú, quero destacar, ela teve 78% dos votos válidos. Dos dez maiores colégios eleitorais, Assú foi onde ela teve a maior vitória proporcionalmente falando. A eleição deixou evidente que a população quer mudanças”, avaliou o deputado.

George Soares falou ainda que as eleições chegaram ao fim e que a hora agora é de união da classe política em favor de avanços para o Estado. “É hora de esquecermos as disputas ideológicas”, disse ele, que ainda declarou sobre o legislativo estadual: “Esse equilíbrio é necessário para termos aqui uma casa coesa”. O parlamentar concluiu seu pronunciamento afirmando que a primeira oportunidade da Assembleia virá com a votação do Orçamento Anual.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"   
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário