08 outubro 2018

Prefeitura do Assú credenciará empresa para prestação de serviço de mamografia móvel digital

Imagem : Alex Silva
Os serviços de saúde pública em Assú ganharão um novo componente. Com o objetivo de atender à proposta defendida pelo prefeito Gustavo Soares de fortalecer e diversificar o setor, a administração municipal credenciará uma empresa especializada para realização de exames de mamografia móvel digital. Esta é a finalidade da Chamada Pública nº 007/2018, cujo aviso, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio, foi veiculado terça-feira, dia 2, pelo Diário Oficial do Município.

Esta ação está em consonância com o pensamento do prefeito Gustavo Montenegro Soares de ampliar e aperfeiçoar a qualidade de oferta de serviços especializados de saúde pública, evitando que as pessoas tenham necessidade de sair para outros centros e, consequentemente, diminuindo os custos de tratamento”, declarou a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima (foto). Conforme a publicação oriunda da CPL o prazo de adesão à Chamada Pública foi estendido até o dia 17 de outubro corrente, uma quarta-feira.

 


MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co



Nenhum comentário:

Postar um comentário