26 outubro 2018

ASSÚ : Prefeito tratou com auxiliares sobre agenda para último bimestre de 2018

Imagem: Marcos Costa

O calendário de atividades da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude da Prefeitura do Assú para os meses de novembro e dezembro, que marcam o encerramento do exercício de 2018, consistiu na pauta de uma audiência do prefeito Gustavo Soares com o secretário titular da pasta, Braz Barreto, e o adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido. O chefe do Executivo despachou com os auxiliares ocorreu quinta-feira, dia 25, em seu gabinete. Um folder com realizações da gestão também foi apresentado ao prefeito. O material será brevemente distribuído a toda a população.

Na pauta de nossa reunião, avaliamos os resultados das últimas atividades da referida pasta e já verificamos os pontos prioritários de nosso planejamento para o último bimestre do ano de 2018”, observou o prefeito Gustavo Soares. O gestor disse que a orientação para todos os órgãos da administração é no sentido de que possam planejar-se com antecedência para definir as ações de cada setor para o ano de 2019. Gustavo Soares frisou que sua disposição é de que o exercício que se aproxima seja assinalado pela continuidade do cronograma de empreendimentos iniciado este ano. “Nossa determinação é prosseguir com mais obras em benefício do povo do Assú”, finalizou o prefeito.


Matheus Burger
  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário