11 outubro 2018

Terceira idade também está integrada às ações do Outubro Rosa em Assú

Imagem : Reprodução

O público idoso que é assistido pela Prefeitura Municipal do Assú por intermédio dos programas geridos pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, também abraçou a campanha Outubro Rosa. É o que afirma a titular da pasta, Helenora Rocha, salientando que esta semana uma atividade compreendeu as pessoas da terceira idade que constituem o público alvo atendido pelo CRAS II do bairro Bela Vista. “A presença dos idosos na campanha é prova da atenção e carinho da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com esta faixa da sociedade”, declarou a secretária.

A ação com os idosos do CRAS II do bairro Bela Vista incluiu uma palestra, ministrada por alunos dos cursos técnicos do ITEC Brasil, que colaboraram com a ação ao lado dos profissionais do órgão voluntariamente, abordando a prevenção ao câncer de mama (mulheres) e o câncer de próstata (homens).  No que tange precisamente ao Outubro Rosa, é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário