12 outubro 2018

ASSÚ : Equipe do NASF propaga ações de conscientização na prevenção às drogas

Imagem : Reprodução

O combate e prevenção à drogadição está no elenco de ações de relevo executadas pela Prefeitura do Assú, através da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, célula vinculada à Secretaria Municipal de Saúde. Esta semana uma atividade com tal foco compreendeu o segmento jovem e moradores em geral da comunidade rural de Porto Piató e do bairro Lagoa do Ferreiro, onde o trabalho dos profissionais do NASF foi auxiliado pelos integrantes da Equipe de Saúde da Família – ESF e do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, respectivamente.

Conforme descrito pela secretária de Saúde, Viviane Lima, a tarefa se constituiu num instante educativo com explanação do tema “Combate à drogadição”. O NASF se configura numa equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que atuam de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, das Equipes de Atenção Básica para populações específicas, compartilhando as práticas e saberes em saúde nos territórios sob a responsabilidade destas equipes. Foi criado com o objetivo de ampliar a abrangência e o escopo das ações da atenção básica, bem como sua resolubilidade.









MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário