10 setembro 2021

Agenda: Prefeitura realiza vistorias de obras públicas em quadras de esportes do Assú

Imagens: Reprodução

Cumprindo o cronograma das vistorias em campo, a Secretaria Municipal de Obras Públicas esteve hoje em uma quadra de esportes localizada na comunidade suburbana de Lagoa do Ferreiro (Sítio Casa Forte).

A secretária da pasta que está à frente da obra, Jhéssica Marques, foi ao local acompanhada do prefeito Gustavo Soares e da sua equipe executiva.

Além dos gestores, estavam presentes os secretários Ivan Pinheiro (Governo) e Mário Rogério (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), o diretor executivo Luís Eduardo, o assistente George Dantas e alguns representantes do legislativo municipal.

Esta obra faz parte de um conjunto de reformas que estão sendo feitas nas zonas urbana e rural do município.

O prefeito Gustavo afirmou que “investir em espaços públicos de fomento aos esportes é fundamental para garantir mais saúde e qualidade de vida para a população, por isso estamos trabalhando fortemente nesses projetos”.

O texto é procedente da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário