sexta-feira, setembro 03, 2021

Agreste: Governadora visita escolas e inaugura obras em municípios da região nesta sexta-feira

Imagens: Reprodução

A governadora Fátima Bezerra participa nesta sexta-feira (03) de agenda administrativa nos municípios de Tangará, Campo Redondo e Santa Cruz, na região Agreste potiguar.

Nos três municípios, o Governo do Estado, via projeto Governo Cidadão, investiu R$ 11,6 milhões em reforma de escolas, obras de abastecimento de água e ações de fortalecimento da economia solidária e de atendimento ao cidadão.

Em Tangará ela visita a Escola Estadual Professor Severino Bezerra e dá sequência aos entendimentos para construção de uma unidade do Instituto Estadual de Educação Profissional do RN (IERN).

Em Campo Redondo serão entregues as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, beneficiando não apenas a zona urbana, mas a comunidade Malhada Vermelha.

Em Santa Cruz, Fátima inaugura a Central do Cidadão, participa das solenidades comemorativas aos 66 anos do escritório local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), de entrega de raquetes de palma forrageira e da ampliação do Programa de Microcrédito da Agricultura Familiar (CredMais).

No início da noite visita a Casa da Cultura Popular e abre a Feira de Artesanato, registra informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado, em Natal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário