17 setembro 2021

Ceará-Mirim recebe prêmio regional da Sudene de cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte

Imagem: Lorram Gonçalves

A gestão municipal de Ceará-Mirim, com foco na administração pública de resultado, foi reconhecida nesta sexta-feira (17) como cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte. A premiação foi concedida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, via Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em parceria com o Conselho Federal de Administração. 

Ceará-Mirim concorreu com mais três cidades do Rio Grande do Norte que têm entre 50 mil e 100 mil habitantes. 

O Ranking Sudene IGM/CFA 2020 compila um diagnóstico  sobre desempenho de gestores municipais a partir da ótica das finanças, gestão e desempenho.  O ranking consiste uma ferramenta de transparência da gestão pública considerando dados da saúde, educação, planejamento urbano, gestão fiscal.

De acordo com o prefeito Júlio César, o prêmio é um reconhecimento importante do trabalho. “Estamos muito felizes porque essa é uma premiação que legitima a nossa administração. É uma prova que a população está ao nosso lado, e estamos honrando desde o primeiro o dia a confiança que o povo de Ceará- Mirim depositou em nós. ”, disse o gestor.

Fonte: SECOM-PMCM

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário