09 setembro 2021

Eleições de 2022: Ex-vereador de Alto do Rodrigues Renan Melo confirma pré-candidatura a deputado estadual

Imagens: Reprodução

Uma figura pública bastante conhecida, na cidade do Alto Rodrigues, na região do Vale do Açu, o ex-vereador Renan Melo vai participar das eleições de 2022, como candidato a deputado estadual pelo partido Brasil 35.

A informação foi confirmada à equipe do blog Alex Silva Assú, pelo o mesmo. Segue abaixo algumas informações que foi veiculada pelo próprio partido:

O partido Brasil 35 está montando uma grande nominata para deputado estadual no próximo ano. São nomes simples e bem distribuídos nas regiões do RN.

O partido lançou o convite, e diante das possibilidades de eleger um candidato com a votação mínima exigida pela legislação eleitoral (10% do quociente eleitoral), foi aceito de pronto.

Com Renan o Vale do Açu terá um mais um concorrente no próximo ano para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Renan Melo foi por duas vezes vereador no município de Alto do Rodrigues-RN, entre os anos de 2013 a 2020. Também foi candidato a prefeito nas eleições suplementares de 2019 quando obteve 1.847 votos.

"Estamos muito felizes com a pré-candidatura de Renan Melo em nosso partido, trás a força do Vale do Açu para somar com o nosso projeto", afirmou Viviane Oliveira, presidente estadual do partido Brasil 35 (antigo PMB).

A pré-candidatura de Renan vai rompendo velhas forças políticas do Vale do Açu, que a muito tempo clama por renovação na política estadual.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário