08 setembro 2021

Governadora Fátima entrega viaturas e inaugura Central do Cidadão com Senador Jean

Imagens: Reprodução
A governadora Fátima Bezerra entregou 34 viaturas às forças de segurança do Estado e inaugurou uma unidade da Central do Cidadão no Alecrim, em Natal, na companhia do Senador Jean.

Além do Senador, acompanharam a chefe do Executivo o vice-governador, Antenor Roberto, o deputado federal João Maia, o deputado estadual Souza, os vereadores Pedro Gorki e Divaneide Basílio, e secretários de Estado. 

Na cerimônia de entrega dos carros às forças de segurança, Jean lembrou do investimento do seu mandato no setor. Foi R$ 1 milhão destinado à segurança pelo Senador. “Respeitamos e sabemos da importância de investimentos na área da segurança pública, e lutamos, sempre, pela valorização dos profissionais que atuam diariamente para garantir segurança à nossa sociedade”, declarou o parlamentar.

Na Central do Cidadão, Jean ressaltou os investimentos que o Governo do Estado tem realizado, mesmo diante de uma crise financeira. “É importante falar o que Fátima tem feito por esse estado, o trabalhando sempre com muito esforço para garantir o melhor ao povo potiguar”, disse.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário