07 setembro 2021

Governo do RN inaugura Central do Cidadão do Alecrim amanhã

Imagens: Reprodução

A Central do Cidadão do Alecrim é considerada de grande porte, e pode realizar em média vinte e cinco mil atendimentos mensais. Beneficia, não apenas, os moradores do Alecrim e bairros vizinhos, mas atende também quem trabalha ou visita o bairro, que tem o maior comércio popular da capital.

Na nova central, serão disponibilizados serviços como emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF, em unidades de atendimento de instituições parceiras e de vários órgãos da Administração Pública Estadual, entre eles: Caern, Delegacia do Consumidor, Detran, Itep, Sine, TRE e o Centro de Referência em Direitos Humanos, facilitando o acesso da população aos diversos serviços oferecidos.

O prédio segue o novo padrão estabelecido para as Centrais do Cidadão, oferecendo mais conforto e comodidade para usuários e servidores em um espaço moderno, organizado e acolhedor.

A Central do Cidadão do Alecrim, estava fechada desde fevereiro de 2020, quando a estrutura elétrica do antigo prédio passou a comprometer a segurança dos usuários e funcionários. Agora a população vai poder ter de volta os serviços oferecidos pela central, e com muito mais segurança.

SERVIÇO

O QUE: inauguração da Central do Cidadão do Alecrim

ONDE: rua Coronel José Bernardo, 1001, Alecrim (logo após a Igreja de São Pedro)

QUANDO: quarta-feira (08/09), 10h.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário