14 setembro 2021

Guamaré: Um excelente nome

Imagens: Reprodução
Na sessão plenária desta terça-feira (14) o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) definiu o dia 7 de novembro de 2021 como data para realização da eleição suplementar para prefeito no município de Guamaré. 

E muitos são os nomes para tal disputa; mas o que mais chama a atenção é que nas rodas de conversas, um nome vem adquirindo destaque: o do vereador Edinor Albuquerque.

Conhecendo o histórico de vida pública do vereador Edinor e refletindo sobre seu trabalho junto às comunidades de Guamaré, há quem diga que este é um excelente nome para disputar as eleições suplementares que estão ås portas. 

 Edinor é um político atuante, que discute e  tem chamado atenção da sociedade guamareense para a resolução dos problemas que surgem; ele os considera prioritários, e busca junto à atual gestão a melhor solução.

Além de um bom conhecimento acerca das necessidades do seu município, uma vez que suas ideias sempre têm sido colocadaa nas audiências na Câmara Municipal, também baseiam-se naquilo que a cidade e os moradores precisam.

Percebe-se assim, compatibilidade entre as necessidades da cidade e aquilo que tem buscado para atendê - las junto à gestão atual.

Assina, Condessa Bochelle.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário