03 setembro 2021

Mossoró: Tio suspeito de tentar estuprar a sobrinha é preso pela PM e autuado em flagrante na Polícia Civil

Imagens: Reprodução

Uma ocorrência de tentativa de estupro contra uma mulher de 24 anos, chegou à Delegacia de Plantão, na noite desta quinta feira 02 de setembro de 2021. O suspeito do crime, identificado como Lenilson Lopes da Silva de 42 anos foi preso por uma guarnição do 12º BPM. 

De acordo com o histórico da ocorrência, narrada pelos policiais militares, O conduzido teria tentado estuprar uma sobrinha, fato ocorrido no Alto São Manoel em Mossoró no RN.

A Polícia Militar foi chamada após o suspeito ter sido denunciado, pela vítima. Após ser preso, Lenilson Lopes foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Paulo Pereira Júnior para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial após analisar a situação decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante contra o conduzido por crime tipificado no artigo 213 (Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos).

Após passar a noite custodiado na carceragem da DP de Plantão, Lenilson Lopes foi conduzido ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP), onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguido encaminhado ao sistema prisional, onde vai aguardar uma decisão da justiça.

Fonte: Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário