07 setembro 2021

O centro clínico do Assú agora vai conta com seguranças de profissionais qualificados

Imagens: Reprodução

Na noite desta terça-feira, dia 7 de setembro, a equipe do Blog Alex Silva Assú, recebeu a informação que o centro clínico, onde funciona a secretaria municipal de Saúde do Assú, agora vai ser protegido por profissionais de segurança qualificados de uma empresa que presta serviços à prefeitura do Assú.

Os profissionais foram solicitados para começar a trabalhar no dia primeiro de outubro, infelizmente os mesmos tiveram de ser antecipados aos serviços, por falta de atenção e profissionalismo de alguns seguranças estavam na função.

Segunda a fonte, os seguranças que ocupavam a função, de vigia na portaria do centro clínico, se aproveitavam de serem cargos efetivos e faltavam sem dar explicações, muitos ia embora não esperava o outro vigia para render, até situação de um ir trabalhar embriagado mais de uma vez aconteceu.

"Era uma situação antiga que precisava de uma solução a nova secretária, decidiu colocar um fim, nesse problema, aí os novos seguranças já estão trabalhando desde a última segunda-feira dia 06 de setembro", afirmou a fonte, que pediu sigilo, para não ser identificado.

Os antigos vigias como são do quadro de funcionários efetivos da secretaria de saúde do município deverão ocupar alguns funções no próprio centro clínico ou em algumas UBSs do Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário