quinta-feira, setembro 02, 2021

Prefeitura de Angicos inicia perfuração de poços na zona rural – Água para o povo!

Imagens: Reprodução

A gestão do prefeito Miguel Pinheiro Neto deu início a perfuração de poços artesianos na zona rural de Angicos, tornando real o que o povo tanto almejava: água de qualidade pra quem mais necessita.

O primeiro poço foi perfurado com êxito e mais outros serão perfurados nos próximos dias. Essa primeira etapa, tem o apoio total do deputado federal Rafael Motta que enviou emenda no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) através de pedido feito pelo vereador Jalmir Filho.

O secretário de agricultura Grimaldi Cosme Alves, acompanhado do prefeito e do vereador Jalmir Filho, acompanharam todo o processo para a conclusão do primeiro poço na comunidade de P.A. Bomfim.

“O que estamos realizando é a concretização das esperanças por dias melhores, e o homem do campo precisa ser assistido, por tudo que faz pela nossa agricultura e pecuária. Estamos imbuídos do verdadeiro espirito do comprometimento e da vontade de fazer o bem pelo povo da nossa terra” – comemorou o prefeito Pinheiro Neto. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário