terça-feira, setembro 07, 2021

Prefeitura de Triunfo Potiguar solicita que responsável de menores a partir de 12 anos faça o cadastro dos mesmos no RN+VACINA

Imagens: Reprodução


A Prefeitura de Triunfo Potiguar através da secretaria municipal de Saúde divulgou um comunicado de suma importância através das redes sociais do município.

Conforme o texto que foi vinculado, o executivo municipal solicitou que responsáveis de menores a partir de 12 anos, até os 18 anos, faça o cadastro dos mesmos, na RN+VACINA. 

( https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/

Nesse sentido os jovens poderão tomar a primeira dose do imunizante contra Covid-19, após o cadastramento, onde a Prefeitura vai divulgar nos próximos dias a programação da primeira aplicação para esse novo grupo.

Veja a nota da prefeitura: 

ATENÇÃO JUVENTUDE  

CHEGOU SUA VEZ!

CADASTRO DE DEPENDENTES

 O QUE É?

É o cadastro para pessoas menores de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. É necessário que o responsável pela criança faça o cadastro no site do RN+VACINA e aguardar chegar a faixa etária ideal para a primeira dose.

 OBSERVAÇÃO

Para os jovens a partir de 12 anos, será feito o cadastro das doses remanescentes para aplicação da primeira dose quando houver doses remanescentes da vacina.

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, amor por nossa gente.

#amorpornossagente #avante #prefeitura #triunfodetodos #saúde #vacina #coronavirusbrazil

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário