18 setembro 2021

Sindsaúde/RN convoca AGE dos servidores estaduais com indicativo de greve para o dia 28

Imagens: Reprodução
Como forma de pressionar o Governo do Estado para dar agilidade na discussão do Plano de Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde pública potiguar, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN) convoca uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria com indicativo de greve para o dia 28 de setembro, uma terça-feira, às 9h, no auditório do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do RN (Sinpol/RN), em Natal.

A citada AGE será realizada um dia depois da reunião da Mesa SUS, na capital do estado, que irá discutir a atualização do PCCR.

O Plano ainda está em aberto e precisa ser discutido para que seja feito o impacto financeiro e encaminhado à Assembleia Legislativa do RN (ALRN) para votação.

O Sindsaúde/RN disponibilizou o documento no site e tem levado os principais pontos do PCCR nos locais de trabalho com a distribuição do jornal Sindnotícias, observa nota divulgada por intermédio do portal virtual da entidade sindical na internet.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário