03 setembro 2016

Acesso a Porto Piató e Linda Flor compõem a agenda da coligação “Unidos Pela Mudança” neste sábado

O cronograma de campanha para os candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” neste sábado, 3 de setembro, prevê intensa movimentação. A partir de 8h, sob coordenação do movimento jovem “Geração 22”, acontecerá um Pit Stop no trecho de acesso à comunidade rural de Porto Piató, à margem da RN-016.
A mobilização da juventude coincidirá com a caminhada e visita domiciliar dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), além dos concorrentes à Câmara de Vereadores da coligação, nas residências localizadas na área onde se origina a estrada que leva a Porto Piató.

O fechamento do roteiro do sábado começará às 16h, com caminhada, visita domiciliar e o grande comício na localidade rural de Linda Flor, com concentração na via de entrada da comunidade, a partir da RN-016. “Este sábado é mais um dia de contato direto com o povo para levar nossa mensagem e ouvir sugestões de todos para o projeto que pensamos e que tem por meta iniciar a estruturação do Assú que queremos. Espero contar com todos vocês ao nosso lado”, conclamou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário