01 setembro 2016

Agenda: Olho D’Água Piató e Conjunto Maestro Cristovam Dantas serão visitados nesta quinta-feira

O roteiro a ser cumprido nesta quinta-feira (1º) pelos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” inclui a comunidade rural de Olho D’Água Piató – uma das povoações que se situam no entorno da Lagoa do Piató – e o Conjunto Residencial Maestro Cristovam Dantas, Localizado na extensão urbana do município.
O itinerário em Olho D’Água Piató desenvolve-se por toda a manhã, com início às 8h, registrando caminhada e visita domiciliar, com a participação dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), e os postulantes a uma cadeira de vereador. A concentração se observou em frente à capela de Santa Rita de Cássia.
O cronograma vespertino será vivenciado a partir de 16h, com concentração na entrada do Conjunto Maestro Cristovam Dantas, à margem da rodovia estadual RN-016. “Estaremos hoje apresentando nossas ideias de uma estão realmente participativa e com foco no desenvolvimento aos conterrâneos de Olho D’Água Piató e do Conjunto Maestro Cristovam Dantas. Também os chamaremos para integrar essa corrente que prega o Assú que queremos”, declarou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário