01 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra relatam propostas e modelo de gestão para população

Fotos: Marcos Costa

Recepcionados de forma atenta e calorosa pelos moradores dos conjuntos residenciais Espaço Vivo e Vista Bela na tarde/noite de quarta-feira, dia 31, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, tiveram a oportunidade de conversar com cada pessoa que os recebiam, na rua, em suas casas e nos estabelecimentos comerciais.

Dr. Gustavo e Sandra expuseram seus propósitos e pediam o voto de confiança para que as metas do Plano de Governo, possam se tornar realidade na administração municipal, a partir de janeiro de 2017. “Ouvimos as dificuldades dos habitantes e sentimos claramente que há um desejo de mudança, onde todos esperam uma gestão que cuide mais das pessoas”, declarou Sandra.
No percurso da visitação, Dr. Gustavo foi abordado por um estudante universitário que lhe fez a seguinte colocação: “Dr. Gustavo, eu estou desempregado há cinco meses. Depois que me formei passei de estudante para desempregado. Que senhor vai fazer por nós?”. “Eu falei para este conterrâneo sobre o nosso projeto ‘Assú Empreendedor’, que se propõe a atrair empresas para nossa cidade, garantindo incentivos fiscais e outras ações, mas fazendo uma solicitação: que parte da mão de obra a ser empregada seja destinada à população local”, disse o candidato.

Dr. Gustavo e Sandra ainda apresentaram outras iniciativas que ilustram seu Plano de Governo em áreas como Saúde, Segurança, Educação, Assistência Social, Geração de Emprego e Renda, dentre outros. “Pensamos e elaboramos nosso Plano de Governo olhando numa perspectiva de um Assú melhor para todo o conjunto da nossa sociedade, e não apenas pequenos grupos”, declarou Dr. Gustavo.

Dr. Gustavo também falou sobre o apoio a eventos festivo-culturais culturais (Carnaval, São João, Festa de Emancipação, etc.), implantação de internet grátis em alguns espaços públicos, construção da área adequada para praticantes de esportes radicais, dentre outros pontos. “Elegemos uma série de propostas, todas dentro da realidade econômico-financeira do município, que serão contempladas dentro do modelo de governança que planejamos”, finalizou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário